18.09

Lyndell Mansfield fala sobre Jessie J raspar a cabeça

Conforme postamos anteriormente, Jessie J anunciou a data em que irá raspar a sua cabeça, será no dia 15 de março de 2013, como parte do “Red Nose Day” que acontece anualmente pela BBC 1. A Revista ELLE UK entrevistou Lyndell Mansfield, a cabeleireira de Jessie J, na London Fashion Week, para que ela comentasse sobre esse fato.

A maioria dos cabeleireiros teria um ataque de pânico se seu famoso cliente anunciasse para seus milhões de seguidores no Twitter que rasparia seu cabelo para a caridade. Não a Lyndell. A cabeleireira tem encaracolado e rosa, ou seja, ela realmente não tem medo de experimentar. Exatamente por isso temos visto Jessie de tantas formas diferentes. “Ela tem sua própria visão e ela tem ideias” disse Lyndell “mas eu posso brincar com eles e torná-los lisos. É muito divertido”.

Na verdade, raspar o cabelo de Jessie tem sido parte do seu plano o tempo todo. “Temos conversado sobre isso há muito tempo” disse ela nos bastidores do Antipodium Spring Summer 2013 show onde ela estava.

Então podemos esperar mais experiências com pentados de vocês duas? “Sabe, nós fomos mais leves com a cor, agora antes de raspar nós vamos provavelmente fazer um cabelo mais feminino por um tempo” diz Lyndell “Ela quer muito mantê-lo longo porque ela sabe que vai raspar. Estamos seguindo um modelo de cabelo muito feminino, muito lindo e também um modelo realmente – eu acho – suave. Ela está se sentindo um pouco sexy agora.”

Mas o cabelo da Jessie é um tipo de camaleão, por que ela ia querer raspar agora? “Ela é um modelo para muitas garotas e a parte muito legal é que ela mostra pra elas que você não tem que ter um visual estereotipado pra ser bonita”.

“Ela usou cabelos crespos, usou cabelos lisos, ela usou perucas coloridas, ela usou as perucas coloridas, ela usou bem preto, ela usou franjas, ela usou sem franjas, ela usou cachos, ela usou liso. A única coisa que não fez foi ter o cabelo muito curto ou raspado” ela ri “ou dreadlocks, que definitivamente não dará certo nela!”.

Então uma vez que o dinheiro for arrecadado e o cabelo for embora, o que a Jessie vai fazer em seguida? “Eu disse a ela que podemos fazer perucas divertidas brincando com as cores na cabeça raspada dela um pouco. Mas pra ser honesta eu mal posso esperar pra fazer alguns incríveis penteados curtos.”

E enquanto será divertido para Jessie e Lyndell experimentar um novo mundo de penteados curtos, Lyndell está realmente inspirada pelo motivo da Jessie de raspar seu cabelo. “É algo bonito que ela está fazendo para a caridade, você sabe que muitas pessoas não o fazem por escolha, eu tinha 19 anos quando raspei meu cabelo e foi uma das coisas mais libertadoras que já fiz, as pessoas constantemente tocavam minha cabeça” ela ri “algumas pessoas me tratavam como se eu fosse doente mas na maior parte do tempo, as pessoas ficavam tipo ‘eu queria ser tão corajoso, deve ser incrível fazer isso’ e realmente era. Depois eu tive incríveis penteados curtos, eu usava uma peruca às vezes, eu usava chapéus, eu usava clipes pequenos e mechas de cabelo”

Através de seus 5,7 milhões de seguidores no Twitter, Jessie espera “arrecadar o máximo de dinheiro possível para a caridade”, disse ela.

Lyndell acrescenta: “Você sabe, se foi dado a você certo tipo de poder através da sua habilidade e você tem um certo meio de alcançar as pessoas, então eu acho que é uma boa fazer isso com coisas positivas. Eu tenho orgulho dela.”!

E nós também.



Postado por Larissa Melotti há 2 years atrás EM: Jessie , Twitter

LEIA MAIS:
COMENTÁRIOS

AFILIADOS
Free counter and web stats