21.09

Jessie J participará do filme sobre Paul Potts

Ela é uma estrela pop, uma estrela de TV e agora Jessie J vai ser uma estrela de cinema. A cantora e treinadora do The Voice aparecerá no filme biográfico do vencedor do ”Britain’s Got Talent”, Paul Potts, ao lado de James Corden e Julie Walters.

Jessie vai interpretar a namorada do melhor amigo de Paul, interpretado pelo ator de ”The Office”, Mackenzie Crook. Uma fonte disse:

“Mesmo que Jessie seja essencialmente uma cantora, ela também tem um verdadeiro talento para atuar. Os produtores do filme sabem que ela se expressa muito bem em frente as câmeras, tal como foi no programa The Voice. O roteiro parece ser bastante hilário, também – é inteligentemente escrito e tem um senso de humor tipicamente britânico a ele”.

O filme conta a história de Paul, um trabalhador da Carphone Warehouse e filho de um motorista de ônibus, que resolve cantar depois que vira vítima de bullying. Ele venceu o ”Britain’s Got Talent” em 2007 e ganhou o coração de todos com sua interpretação da ópera Nessun Dorma.

James Corden vai assumir a direção do filme, que terá ainda Harvey Weinstein e Simon Cowell como produtores.

Jessie não é uma atriz novata como se pode imaginar, tendo estrelado no palco do ”West End” quando ela era jovem. Ela também frequentou a escola BRIT de artes cênicas.

As filmagens começam no próximo mês e serão gravadas nas cidades de Swansea e Port Talbot, em South Wales. Espera-se que sejam concluídas até o natal.



Postado por Gustavo Luiz há 2 years atrás EM: Jessie

LEIA MAIS:
COMENTÁRIOS

AFILIADOS
Free counter and web stats