15.08

Jessie J é entrevistada pela Vitaminwater canadense

Pouco antes de realizar o seu concerto no Roundhouse pela Vitaminwater, Jessie J participou de uma breve entrevista com Joan Porter representante da filial canadense da marca. Veja:

É como uma emoção elétrica que se espalha, Londres é o lugar certo para se estar.

Jessie está entusiasmada com os Jogos Olímpicos que este ano será em sua cidade natal, e por isso ela aproveitou para dar idéias sobre um novo esporte que poderia acrescentar à lista longa de jogos.

Eu acho que em uma corrida onde o atleta teria cantar, tanto quanto possível durante a execução seria legal. Isto é o que eu faço no palco para me manter em forma. Domino não é uma música fácil de cantar enquanto você salta, mas não posso me ajudar por conta disso.

Sobre os eventos olímpicos favoritos de Joan e Jessie, a cantora britânica disse:

Quando eu era mais jovem eu frequentava o ginásio, porque eu gasto todo o meu tempo fazendo as rodas na minha sala. Agora é a vez do nado sincronizado que eu acho de tirar o fôlego. Eu amo o basquete. Pular a quase 5m, e também porque é “VROOOM” tão rápido e num piscar de olhos já acabou.

Jessie ainda disse que vê uma possível turnê norte-americana. Afinal, distância nunca foi um impedimento para exportar seus maiores sucessos mundiais como “Price Tag”, “Domino” e a última “Laserlight”. Jess ainda traduziu algumas expressões ditas no Reino Unido e o resultado foi bastante hilário, acompanhe:

Chin Wag - é um pouco o que estamos fazendo agora. Este é um bom momento com seus amigos para falar sobre tudo e qualquer coisa.

Gutted - soa bem com o sotaque do Essex, porque nós realmente não pronunciamos os dois “t”. Mas isso significa desgosto, desapontamento.

Faff - eu amo essa expressão ”faff”. É como se você estivesse em sua casa, pronto para sair, mas você gasta seu tempo limpando a sua máquina de lavar louças, ou fazendo um monte de coisas desnecessárias, inconscientemente, apenas “faffing”. Eu não sei, por exemplo que, [Jessie reorganiza o vaso e uma garrafa de água vitamina sobre a mesa]. Eu não sei, é simplesmente quando você está ficando pronto e você está constantemente como [inquietações com os cabelos, roupas], você sabe. faffing!

Taking the piss - Eu gosto de brincar, bem, não literalmente. Eu gosto desse termo porque eu sempre o digo. “Eu rio de mim mesma, eu não me levo a sério. *Taking the piss*” é um pouco como zoeira, ou fazer algo que não queremos fazer.



Postado por Gustavo Luiz há 2 years atrás EM: Entrevistas , Jessie

LEIA MAIS:
COMENTÁRIOS

AFILIADOS
Free counter and web stats