19.08

Criança acorda do coma depois de ouvir Jessie J

Uma menina britânica de seis anos, que teve um acidente de carro e encontrava-se em coma, acordou depois da artista Jessie J cantar para ela no seu quarto de hospital, avança o jornal ‘The Sun’.

Os médicos temeram que Tyla Atkin pudesse não voltar a andar, falar e rir como antes. Contudo, a mãe, Michelle Hart, de 27 anos, disse que a filha já brinca normalmente com os seus amigos no parque, tudo graças ao seu ídolo.

Jessie J sentou-se na cama de Tyla durante meia hora e cantou ‘Rainbow’, a sua música favorita. Poucas horas depois, a menina acordou e, nos dias seguintes, começou a mexer-se, falar e até cantar.

“Os médicos dizem que é necessário continuar a falar com as pessoas que estão em coma para que fiquem concentradas e conectadas”, disse Michelle.

“Acredito que a Jessie J salvou a Tyla. Ela devolveu-me a minha filha. Estou muito agradecida”, acrescentou.

Tyla lutava pela vida em Abril, depois de ter sofrido um acidente. Seguia com a mãe e a avó Theresa, de 54 anos, até que um camião chocou contra o carro. A criança, de Erith, Reino Unido, foi levada para um hospital em Londres e esteve em coma durante oito dias.

Quando um amigo disse a Michelle que Jessie J se encontrava naquele hospital, fez os possíveis para encontrar a cantora.

A pequena Tyla afirma que adora Jessie J e que esta a ajudou a recuperar, “com todo o seu coração”.

“Tenho uma imagem dela. Ponho sempre uma mão sobre ela e rezo”, disse a menina.

Fonte: Correio da Manhã
Fotos: The Sun



Postado por Edilberto há 2 years atrás EM: Jessie

LEIA MAIS:
COMENTÁRIOS

AFILIADOS
Free counter and web stats