11.07

Bradley está chocado depois de cantar ao lado de Jessie J

Bradley Bishop, de apenas seis anos anos de idade é um super fã de Jessie J e disse que ainda hoje está comovido após subir ao palco com a estrela pop, em seu show no Quarry Park na sexta-feira passada (06 de Julho).  Ele foi o escolhido dentre a multidão de 11.000 pessoas para cantar ao lado de Jessie J o hit “Price Tag”.

O garoto de Harlescott, Shrewsbury, que estuda na Grange Primary School, foi o centro das atenções e ganhou a admiração da multidão que estava no The Quarry com seu canto e dança. Hoje, seu pai, Carl Bishop, disse que o filho ainda se diverte com a experiência. Ele disse:

“Foi absolutamente incrível, ele ainda está comovido com isso. Ele e sua irmã Chelsea-Marie ambos são grandes fãs de Jessie J, sempre quiseram cantar junto de Jessie e sabem toda letra da música de Price Tag. “

Bradley, com um enorme coração lembrou-se de mencionar a sua irmã de oito anos de idade durante o seu momento sob os holofotes, gritando “Olá” pra ela no palco. O Sr. Bishop disse:

“Chelsea-Marie está adorando, ela realmente se sentiu como se estivesse lá, o que é ótimo.

“Depois do show todos estava parabenizando Bradley. Ele está ansioso para contar à todos os seus amigos da escola sobre isso. “

Clique nas miniaturas abaixo para conferir em tamanho maior as fotos de Bradley com Jessie J, em seguida assista o vídeo deles no palco:



Postado por Edilberto há 2 years atrás EM: Entrevistas , Fotos , Jessie , Vídeos

LEIA MAIS:
COMENTÁRIOS

AFILIADOS
Free counter and web stats